Idioma_portugues Idioma_ingles Idioma_espanhol Idioma_Japonês Idioma_Chinês Idioma_arabe Idioma_alemao Idioma_Frances Idioma_Italiano

Empresa

Os empreendedores Bruno Pelizon, Fabio Mestre e Fernando Yuji trouxeram para Londrina-Pr a marca CENTURY 21, maior sistema de franquias imobiliárias do mundo, ao abrirem na Rua Paranaguá, 464, a CENTURY 21 Class Imóveis.

Há um ano e meio no País, a marca conquistou São Paulo e já chegou a outros oito Estados. Segundo os empresários, que apresentaram a marca de origem americana no Brasil, Antonio Martinez, David Moyer e Roberto Menescal, mesmo apesar da crise vivida por vários segmentos de mercado, neste período, a CENTURY 21 tornou-se sólida com a obtenção de 35 franqueados ao sistema.

O sistema global da CENTURY 21 conta com mais de 8.800 imobiliárias franqueadas, presentes em mais de 68 países. Com mais de 145.000 corretores associados, o sistema facilita a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto.

A CENTURY 21 oferece outras informações internacionalmente testadas e 100% comprovadas, como programas de treinamento desenvolvidos para as equipes administrativas, gerentes e corretores e materiais de prospecção de propriedades que podem ser usados pelos corretores para conseguirem mais acordos de exclusividade ao representar os vendedores de imóveis.

De acordo com Bruno, o setor de franquias imobiliárias está em pleno crescimento, e para se destacar frente à concorrência, é necessário um bom planejamento, dedicação e principalmente estar acompanhado de um reconhecimento no mercado mundial. “Com estes requisitos, alcançados em países como Estados Unidos, França, Japão, Portugal, Espanha, entre outros, a empresa obteve todos os elementos que caracterizam seu sucesso, como intermediação de compra e venda de imóveis, marcas exclusivas para imóveis de luxo e comerciais, know-how junto a investidores estrangeiros, construtoras e incorporadoras, auxílio no processo de montagem e conversão de imobiliárias, além de um programa de consultoria na montagem de escritórios”, explicou o investidor de Londrina-Pr.

Conforme Fabio, esta é a hora de quebrar paradigmas. “A CENTURY 21 Class Imóveis coloca-se como parceira das outras empresas do ramo imobiliário. Temos como objetivo sempre favorecer o cliente no sentido de que ele se satisfaça com o melhor negócio para o seu imóvel”, relata.

Bruno concorda e complementa dizendo que sempre acreditou no potencial de Londrina. Não só na área empresarial, mas também na forma como as pessoas fortalecem seus laços de amizade e buscam o crescimento da região. “E foi justamente pensando nestas características que apresentamos a marca americana na cidade. Além disso, colocaremos à disposição dos clientes, profissionais diferenciados e empenhados em criar um vínculo de fidelidade com todos os que acreditarem na proposta da CENTURY 21”, ressalta o empresário.


Sobre a C21®

A CENTURY 21® é a maior franquia imobiliária do mundo. Atualmente, o Sistema conta com mais de 8.800 imobiliárias franqueadas, presentes em mais de 68 países; todas jurídica e financeiramente independentes. Todas as franquias estão interconectadas internacionalmente, multiplicando sua carteira de produtos, permitindo parcerias em comissões e aumentando as oportunidades de vendas.

Com mais de 145.000 Corretores associados, o Sistema CENTURY 21 facilita a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo. Desde a sua criação, a CENTURY 21 é reconhecida por seu sistema operacional que prima pela credibilidade, profissionalismo e a cooperação, visando promover a fidelização de clientes.